Moto Guzzi com nova parceria com a Marvel

Fonte:[email protected]

A Moto Guzzi, em colaboração com a Marvel Entertainment, apresenta Journey of Time, um livro de banda desenhada personalizado e coleccionável em comemoração da V100 Mandello. A O novo e muito aguardado modelo da Moto Guzzi é protagonista de uma história ao lado de Wolverine, um dos mais icónicos e heróis do Universo da Marvel.

Advertisements

Em Journey of Time, Wolverine encontra-se a combater fantasmas do seu passado e a enfrentar Bullseye, um dos super vilões mais letais da Marvel. Nesta história, a Moto Guzzi V100 Mandello desempenha um papel importante na história de Wolverine, juntamente com uma mulher misteriosa do seu passado.

Com voltas e reviravoltas, os leitores não vão querer perder esta emocionante história da Marvel, que inclui uma espectacular cena de perseguição onde a Moto Guzzi V100 prova ser uma companheira potente e rápida para a personagem Wolverine. E mesmo no passado, Journey of Time mostrará como Wolverine e a Moto Guzzi já se cruzaram antes, graças a uma primeira série V7, um dos modelos mais icónicos do fabricante italiano.

Fonte:[email protected]

A Moto Guzzi V100 Mandello é a nova moto da marca Eagle, uma moto criada para celebrar os cem anos da marca e que projecta a Moto Guzzi para um novo século de sucesso.

Apresentando tecnologia de topo de gama, tanto na nova moto com motor bicilindrico refrigerado a líquido como no seu sistema electrónico de apoio à condução, a V100 Mandello abre um capítulo totalmente novo na história da Moto Guzzi, combinando a natureza desportiva, rápida e ágil de uma verdadeira roadster com as Twisties com a vocação de viagem e descoberta que sempre esteve na alma de cada Moto Guzzi.

Viaggio nel Tempo – Journey of Time estará disponível em italiano e inglês a partir do mês de Outubro no Museu Moto Guzzi em Mandello del Lario e no Museu Piaggio em Pontedera, bem como nos concessionários participantes da Moto Guzzi.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like