Mitt 330 GTS Maxi-Scooter: A caminho de Espanha

Fonte:https://vintageautohub.com

Ultrapassa a concorrência em termos de preço com o seu preço inferior a 4.790€.

Advertisements

As maxi-scooters são óptimas alternativas às motos normais, pois oferecem o conforto, facilidade de utilização e utilidade das scooters, com a potência e capacidade das motos de turismo. Motos como a Honda Forza 350 e a Yamaha XMAX são meios essenciais para muitas pessoas em todo o mundo que confiam nelas para as transportar diariamente.

Fonte:https://www.rideapart.com/

Como resultado da crescente popularidade das maxi-scooters de gama média, especialmente na Europa e na Ásia, cada vez mais pessoas entraram no mundo das Maxi-Scooters. Em Espanha, em particular, uma nova scooter da Mitt procura desestabilizar o mercado e oferecer a maxi-scooter a um bom preço. Chama-se 330 GTS, e é verdadeiramente uma maxi-scooter, graças às características e performance que traz para a plataforma. A melhor parte? Está á venda apenas por 4.790€.

Fonte:https://www.rideapart.com/

A Mitt obtém as suas motos na China, e repõe os seus modelos em conformidade aos requisitos do mercado europeu, tal como a maioria das ofertas orientadas para o orçamento no mercado. A 330 GTS assume a forma de uma scooter de estilo moderno com arestas vivas e angulares e um chassi robusto. É movida por um motor de 276cc monocilíndrico que produz uma potência decente de 27.3 cv e 21.8Nm de binário às 8.000 rpm. A potência é colocada no chão através de um CVT e de uma roda de 35.5 cm na traseira.

A Mitt 330 GTS anda sobre uma roda dianteira de 38.1 cm e uma roda traseira de 35.5 cm, e está equipada com um conjunto standard de forquilhas telescópicas não ajustáveis na frente, e um amortecedor pré-carregável na traseira. Travões duplos à frente e um único disco traseiro, todos equipados com ABS, fazem parar a grande scooter, enquanto que um depósito de 16 litros oferece um grande alcance entre as paragens de combustível.

Fonte:https://www.rideapart.com/

Como é o caso da maioria das scooters, a 330 GTS tem muitas características funcionais, ao mesmo tempo que mantém o seu pacote tecnológico bastante simples. Para começar, recebe um compartimento de armazenamento por baixo do assento que tem espaço suficiente para guardar um casaco e um capacete. Além disso, dois compartimentos de armazenamento extra no protector das pernas proporcionam-lhe locais convenientes para guardar os seus pequenos pertences pessoais. Claro que, tal como acontece com a maior parte dos modelos modernos de duas rodas, a 330 GTS dispõe de um sistema de iluminação LED completo e de um conjunto de instrumentos analógicos e digitais.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like