Lvneng anuncia a nova NCE-S E-Scooter elétrica

Fonte:www.lvnmoto.com

Com alcance para 96 km com apenas uma única carga, e desempenho semelhante a uma scooter de 125cc.

Advertisements

Lvneng é um fabricante de duas rodas elétricas da China que tem vindo a ganhar nome na Europa. Ao contrário de outras empresas chinesas, a Lvneng foca-se em funcionalidades premium, de alta qualidade e de desempenho decente. O resultado são motos elétricas que não são de forma alguma baratas, mas servem como alternativas sólidas às scooters ICE.

Fonte:www.lvnmoto.com

Em França, em particular, Lvneng lançou mais uma scooter elétrica sob a forma da NCE-S. Este modelo marca as oito elétricas de duas rodas da marca no mercado francês, e todas com um desempenho semelhante ao de uma scooter 125cc. Em termos de design, a NCE-S mantém as coisas simples com um motor elétrico integrado ao hub. Com 6,6 kW e uma saída de binário de 170 Nm, a NCE-S é capaz de atingir uma velocidade máxima de 96 km/h.

Dito isto, a atuação da NCE-S não é exatamente estelar, mas não foi para isso que foi criada. Claramente, a nova scooter Lvneng é uma máquina de transporte destinada a levá-la pela cidade com conforto e estilo. Como tal, as suas baterias LG 72V 34 Ah duplas dão-lhe uma autonomia combinada de 96 km com uma única carga. A empresa afirma que leva três horas e meia para carregar totalmente a bateria.

Fonte:www.lvnmoto.com

Motorização e bateria à parte. a Lvneng NCE-S está equipada com bases bastante decentes. Para a suspensão, embala uma suspensão frontal básica, e uma suspensão traseira ajustável na traseira. As rodas têm 14 polegadas e com um sistema de travagem combinado (CBS). Quanto à tecnologia, encontramos iluminação LED completa, um ecrã topo de gama de sete polegadas a cores e conectividade com smartphones através de uma aplicação móvel. Por falar na app, permite que localize a scooter de qualquer lado e oferece a opção de ligar remotamente ou até mesmo soar o alarme integrado.

Para mais informações pode consultar o site oficial da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like