Lés-a-Lés 2022: Apresentação a 13 de março na Figueira da Foz

Fonte: FMP

Será na Figueira da Foz, no dia 13 de março, a cerimónia de Apresentação Oficial do 24.º Portugal de Lés-a-Lés, marcando o arranque oficial da aventura moto turística organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal. As linhas gerais do percurso já são conhecidas, com partida de Faro rumo a Bragança e paragem em Castelo de Vide e Covilhã, mas mais pormenores do trajeto serão desvendados no Malibu Foz Hotel, a partir das 15 horas desse domingo.

Fonte: FMP

Altura para vislumbrar o que Comissão de Mototurismo preparou para a grande maratona, marcada para 9 a 12 de junho, mas também para proceder à inscrição presencial, em moldes mais próximos daquilo que era tradicional. Foi, aliás, esse mesmo motivo que levou a FMP a reposicionar o evento no calendário, inicialmente marcado para 27 de fevereiro, adaptando-se aos tempos que correm para garantir uma maior segurança e à vontade na presença dos muitos motociclistas esperados na Figueira da Foz. Como habitual, para aqueles que se inscreverem no dia da apresentação estão reservados os lugares da frente da imensa e heterogénea caravana, enquanto todos os que queiram marcar presença no maior evento moto turístico da Europa, poderão inscrever-se online (www.les-a-les.com) a partir de 21 de março.

Fonte: FMP

Quanto ao percurso, surge a garantia de honrar as raízes do Lés-a-Lés, ligando cidades de forte tradição motociclística, de Faro e do seu ‘quarentão’ Moto Clube, até à Covilhã, onde os rejuvenescidos Lobos da Neve ajudarão a tornar esta numa visita inesquecível. Mas há também a passagem por Castelo de Vide, onde os motociclistas são sempre bem recebidos, e a chegada a Bragança, ponto final deste périplo que contará com muitas e divertidas incursões em território espanhol e terá os patrocínios da BMW, BP, Via Verde, NEXX e Dunlop.

Apoio sempre importante é também o da Agência Abreu que, uma vez mais, está preparada para responder a todas as solicitações de estadia, individuais ou de grupos. O melhor mesmo é contactar através do email [email protected] e tratar quanto antes das estadias ao longo de todo o percurso pela tranquila e pouco habitada zona raiana, onde abundam belas estradas plenas de agradáveis curvas, mas nem sempre é fácil encontrar uma cama para dormir por perto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like