Lançada a nova gama RC da MV Agusta 

Fonte:mvagusta.com

A nova gama RC da MV Agusta foi lançada pela marca italiana com três novos modelos que prometem dar que falar.

Advertisements

A F3, Dragster e Turismo Veloce, são as três novas motos italianas, no entanto, todas partilham a lendária marca MV Agusta e pertencem à muito especial gama italiana de corridas da RC.

Fonte:www.mvagusta.com

O acrónimo RC significa Reparto Corse como se pode facilmente deduzir do esquema de cores partilhado pelos três modelos, e que enfatiza a sua vocação de corrida.

A F3 RC com apenas 200 unidades numeradas, a F3 RC está pronta para queimar a pista com rodas 10% mais leves, resultando num momento de redução da inércia de 7%. O kit de corrida inclui um escape completo de titânio Akrapovič.

Fonte:www.mvagusta.com

A Dragster RC SC S com um motor de três cilindros de 800cc, uma referência absoluta da indústria, é empurrada ainda mais pelo kit de corrida, que inclui um escape de titânio SC Project tornando a Dragster única na gama naked. Produzida em apenas 300 unidades numeradas.

A Turismo Veloce RC SC S, na sua versão RC, possui uma série de detalhes preciosos que a tornam ainda mais exclusiva, também porque está a ser produzida em 300 unidades apenas. Muitas atualizações foram introduzidas neste modelo, desde um escape recém-desenhado até à nova afinação de suspensão.

Para mais informações sobre os novos três modelos da marca italiana pode consultar o site oficial da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like