Kymco Ionex I-One: Anunciada a primeira scooter elétrica

Fonte:th.bing.com

A scooter elétrica equivalente a uma 50 cc foi anunciada e estará disponível em quatro cores diferentes.

Advertisements

O novo modelo elétrico da marca taiwanesa estará disponível no Reino Unido. A Ionex I-One é equivalente a uma 50 cc, terá uma autonomia de 60 km a uma velocidade de 30km/h. Tem uma bateria de lítio de iões e um motor que produz 4.2kW, o que significa uma velocidade máxima de 45 km/h. A nova scooter está feita para ser eficaz na condução de cidade e não para performance.

A I-One tem a possibilidade de ter duas baterias que iriam duplicar a sua autonomia ou até carregar uma bateria enquanto se usa a outra. O tempo de carga é de oito horas, mas a Kymco prevê criar um sistema de carregamento rápido até ao final deste ano.

Fonte:www.supermoto8.net

A nova scooter para além das especificações do motor, traz faróis LED e um painel também LED. Existe também um sistema de autonomia que avisa a capacidade da bateria e quando irá acabar. O espaço por baixo do assento tem capacidade de levar mais uma bateria ou outros bens que o utilizador quiser levar.

A marca taiwanesa diz que pretende continuar com a produção de gamas mais inferiores para o Reino Unido e eventualmente para a Europa nos próximos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like