Kymco apresenta a X-Town CT 300 Maxi Scooter na Europa

Fonte:www.kymco.es

O aumento dos combustíveis, o aumento da procura de mobilidade e as crescentes preocupações com o congestionamento provocaram uma mudança na indústria da mobilidade global. Isto é especialmente verdade na Ásia e em parte da Europa, onde os custos espaciais e monetários de possuir um carro são extremamente elevados. Como tal, as motos – scooters, em particular – ganharam uma reputação incrível e estão cada vez mais requisitadas por todos os utilizadores.

Advertisements

O fabricante taiwanês construiu a sua marca quase inteiramente com scooters. Com os seus modelos fiáveis e acessíveis, a Kymco tem criado uma boa reputação em todo o mundo. Para o ano de 2022 o fabricante lançou um modelo maxi-scooter projetado especificamente para atender às necessidades dos condutores mais citadinos. A X-Town CT 300 é construída sobre as mesmas bases que as outras maxi-scooters, e foca-se principalmente em ser mais prática e útil para os utilizadores.

A nova Kymco tem bastante espaço debaixo do banco – segundo afirma a marca – suficiente para guardar um capacete integral. Inclui ainda luzes LED e uma entrada USB por baixo do assento, facilitando o acesso à bagagem que transportar seja de dia ou de noite. Em relação ao seu estilo e design, o modelo X-Town CT 300 tem uma linha mais desportiva, com luzes LED, um vidro dianteiro largo e pegas no assento para eventuais passageiros.

Fonte:www.kymco.es

Em relação à sua performance a Kymco, tem um motor monocilíndrico arrefecido a líquido de 276 cc com 23.1 cv o que oferece uma boa disponibilidade para andar tanto em cidade como em estrada aberta. O seu depósito tem capacidade para 10.5 L, o que oferece uma boa autonomia aos utilizadores. As suas rodas de 13 polegadas à frente e na traseira e um assento baixo de 790 mm ajudam no conforto da posição de condução. As suas suspensões têm forquilhas telescópicas à frente e dois amortecedores ajustáveis atrás. Vem também com sistema de ABS de série.

O seu preço em Espanha está anunciado nos 4,699€ com opção de escolha de três cores – “Satin Blue”, Gloss Black” e “Graphite”.

Devemos aguardar a sua chegada em breve a Portugal.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like