KTM World Adventure Week 2022

Fonte: ktm.com

Andar de moto e ganhar prémios por fazê-lo? Pode parecer utopia, mas a KTM World Adventure Week é bem real e regressa em 2022 de 4 a 10 de Julho.

A marca austríaca desafia os motociclistas mais aventureiros a realizar 1.000 quilómetros ou mais durante uma semana, com a possibilidade de serem recompensados por isso. Para além de prémios personalizados, os motociclistas que aceitarem participara neste desafio da KTM ficam habilitados a serem destacados nas redes sociais da marca.

Fonte: ktm.com

Segundo a KTM a Adventure Week é o pretexto perfeito para descobrir as estradas e trilhos que sempre desejou, com a possibilidade de partilhar tudo isso com a comunidade motociclista. Isto é possível através da parceria com a aplicação móvel Riser, que permite a partilha de rotas, imagens e dos percursos realizados, com os utilizadores registados.

Fonte: ktm.com

O melhor da KTM World Adventure Week são os requisitos. Apenas necessita de realizar o download da aplicação e começar a registar os seus percursos de forma a contar os quilómetros. E se pensa que é necessário comprar uma KTM, não é. A marca austríaca pretende que o evento seja uma festa para a comunidade motociclística e por essa razão, apenas é necessário que possua uma moto e vontade de realizar quilómetros.

Os prémios diários e semanais ainda não foram confirmados, mas são esperadas mais novidades nas próximas semanas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like