KTM vai apresentar novidades durante o mês de fevereiro

Fonte: KTM

A KTM anunciou que nos dias 7 e 22 de fevereiro vai revelar novidades na gama Duke, mais especificamente a 890. A primeira apresentação da marca austríaca está reservada para a Duke 890R que, segundo a KTM vai surgir com um novo esquema cromático e mais apurada. Já no dia 22, podemos esperara a maior surpresa da casa de Mattighofen. KTM Duke 890 GP é o nome dado à moto que vai ser desvendada no final de fevereiro.

E quando pouco ou nada foi revelado pela KTM, já reportámos fotos espia de uma eventual KTM 990, mas será que os austríacos conseguiram guardar este segredo melhor do que pensávamos? Na verdade, com o nome “890 GP”, podemos assumir que a motorização será a mesma de 889cc que equipa a gama Adventure e Duke atualmente. Em suma, pouco sabemos, mas é fácil especular depois do lançamento da KTM RC 8C e com as siglas “GP” no nome e uma descrição da KTM que inclui ‘A Grand Prix-inspired entry into DUKEDOM’… Não é necessário dizer muito mais.

Fonte: KTM

A verdade é que a expectativa é grande, para uma moto mais focada para circuito por parte da KTM. E após vários anos de rumores, parece que em fevereiro de 2022 vamos finalmente ver a marca laranja realizar o desejo de muitos, anunciando uma moto inspirada na competição em circuito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like