KTM revela mais de 1 milhão de quilómetros percorridos durante a World Adventure Week

Fonte:https://www.ktm.com

A KTM revelou que mais de um milhão de quilómetros foram percorridos pelos participantes na World Adventure Week 2022, que apresenta participantes de 90 países.

Advertisements

A World Adventure Week da KTM viu mais de 90 países figurarem na lista de participantes. Combinados, os que participaram percorreram mais de um milhão de quilómetros, o que equivale a uma viagem à Lua e regressar à Terra e mais um bom bocado.

Além disso, esses milhões de quilómetros foram completados num tempo total de mais de 16.000 horas entre todos os participantes, o que equivale a aproximadamente 666 dias. A maior altitude atingida por qualquer um dos participantes da WAW foi de 4.796 metros, ou seja, 1.020 metros mais alta do que o Monte Fuji, e registou-se um impressionante número de 495 passeios de grupo. Além disso, 27% das pessoas que participaram alcançaram mais de 1.000 km, e cada um dos participantes que o fizeram foram sorteados. 

Fonte:https://www.ktm.com

Deste sorteio, cinco pessoas foram escolhidas, e irão ao lado dos pilotos que alcançaram a maior distância nas edições de 2021 e 2022 da WAW como convidados para “uma experiência de condução com todas as despesas pagas que terá lugar no final de Novembro num local não revelado”, diz a KTM. Mais detalhes sobre o prémio, incluindo o local, serão revelados “nas próximas semanas”, de acordo com a KTM.

A KTM enviará também a cada um dos pilotos que percorreram 1.000 km ou mais através da WAW um prémio personalizado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like