KTM Duke 890R: Cores renovadas no novo ano

Fonte: KTM

Como noticiámos há uns dias, a KTM estava a preparar novidades para dia 7 e dia 22 de fevereiro. Era sabido que esta passada segunda-feira ia ter como foco a KTM Duke 890R, sendo certas agora quais as alterações que a marca austríaca realizou neste modelo.

Fonte: KTM

E a verdade é que a marca de Mattighofen foi conservadora nesta primeira apresentação, renovando apenas a estética da Duke 890R. O novo esquema cromático Atlantic Blue, já presente na KTM 1290 Super Duke R, é inspirado na RC16 GP, com a qual corre o piloto Miguel Oliveira no campeonato de MotoGP. Nas restantes especificações técnicas a Duke 890R mantém inalterada, tanto a nível mecânico, como de software, com o mesmo motor bicilindrico de 122 cv e 99 N.m de binário máximo. Os travões mantêm-se a cargo da Brembo e as suspensões são as WP Apex totalmente ajustáveis, já conhecidas da versão anterior.

Fonte: KTM

A KTM continua a anunciar a Duke 890R como ‘Super Scalped’, mostrando que a moto está pronta para as condições mais extremas de condução em pista.A previsão de chegada aos concessionários é já em fevereiro, sem serem conhecidos preços para Portugal. Ainda assim, será certamente no dia 22 de fevereiro que vamos ter a maior surpresa por parte da casa de Mattighofen. Fiquem atentos ao nosso site, não vamos deixar passar as novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like