KTM continua a preparar novidades: 890 Adventure com nova versão?

Fonte: MCN

Hoje, dia 7 de fevereiro, é dia da KTM revelar a primeira de novas versões da Duke 890. Na verdade, a revelação que está programa para hoje, não é uma novidade, mas uma renovação da Duke 890R. Mas vamos falar da gama Adventure.

Foram captadas fotos espia de novas versões da KTM 890 Adventure, com, ao que tudo indica, uma nova versão mais focada no asfalto. Aparentemente esta nova 890 equipa jantes de liga e um pneus mais focados em estrada, despendendo das jantes raiadas e da roda de 21” na dianteira.

Fonte: MCN

Mas há também algo de diferente em todas as versões. Uma das críticas apontadas ao desenho da 890 Adventure era o farol dianteiro. Com um aspeto pouco consensual entre a comunidade motociclista, um aspeto que é inegável é o facto da KTM ter deixado o farol dianteiro algo “perdido” na frente da moto, o que aparentemente vai mudar nesta renovada 890. As imagens revelam uma carenagem a acompanhar toda a parte lateral até ao farol dianteiro, dando uma “consistência” a todo o desenho da moto.

Fonte: MCN

As fotografias captadas aparentam ser de versões muito perto da produção, indicando que 2022 pode ser o ano de renovação e melhorias num dos modelos mais apetecidos da marca austríaca. Não se esqueçam que hoje, dia 7, e dia 22, haverá novidades oficiais por parte da casa de Mattighofen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like