KTM Adventure Rally com presença de grandes nomes em França

Fonte:[email protected]

Com a KTM ADVENTURE RALLY de volta, a sua edição de 2022 está prevista para ter lugar na pequena aldeia de Quillan, no sul de França, com uma série de lendas da KTM presentes.

– DATAS: 14-17 de Setembro de 2022
– LOCALIZAÇÃO: Quillan, França, norte dos Pirenéus Franceses.
– Três dias de passeios em cenários históricos, franceses
– Uma média de 180 km por dia na moto, na sua maioria fora de estrada
– Aberto a um número limitado de Adventure da KTM
– Lista VIP Stellar com Viladoms, Sala, De Soultrait & Nice

Fonte:[email protected]

Os viajantes e aventureiros de muitas partes do mundo passarão três dias inteiros e mais de 500 km a percorrer os diversos terrenos  dos Pirenéus franceses, completos com desafios, workshops e surpresas únicas ao evento.

Todas as vagas para a edição de 2022 foram vendidas há muito tempo e ao grupo montado pela KTM – proveniente de países de todo o continente – juntar-se-ão pessoas como o antigo piloto de Rally Dakar e o Director Desportivo da KTM Factory Racing Rally Jordi Viladoms (que levará para França a sua escola e métodos de ensino de navegação com base na Catalunha), a lenda do Enduro/Rally Giovanni Sala, o vencedor do palco do Rally Dakar Xavier de Soultrait e o conhecido viajante mundial Johnny Nice para as festividades.

Fonte:[email protected]

A KTM ADVENTURE RALLY europeu tornou-se um marco anual para aqueles que prosperam na comunidade, camaradagem e espírito de aventura. Todos os anos, a KTM faz o projecto num território ou local diferente, onde os condutores de motos podem descobrir novas rotas e experiências, mas também novas amizades e ligações.

A vibração do evento longe da moto é tão importante como a diversão a ter na moto, e a KTM tem o maior cuidado em construir horários de cumprimento e assegurar-se de que os detalhes mais detalhados estão totalmente no ponto para o melhor passeio ‘RALLY’ possível. Por enquanto, todas as estradas e pistas levam a Quillan.

Fonte:[email protected]

Para mais informações sobre o evento em França pode visitar o site oficial do evento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like