KTM 450 SMR: Novo modelo revelado

Fonte: www.motociclismofuoristrada.it

No que toca a supermotos, não há muitas que fazem concorrência à 450 SMR. O novo modelo de 2023 foi revelado na semana passada pela marca austríaca.

Advertisements

As versões supermoto, enquanto motos legais para conduzir na via pública e todo-o-terreno, trazem muita diversidade e soluções aos utilizadores, como a  KTM 690 SMC-R.

A nova 450 SMR é a moto utilizada no campeonato do mundo e vencedora de supermoto, e agora com uma nova versão de 2023 a ser lançada, a KTM afirma ainda mais a sua posição como uma principal concorrente de supermotos no mercado.

A posição de condução foi ligeiramente alterada, com as peseiras mais para dentro do quadro em relação à versão anterior para existir maior inclinação, e uma nova barra de guiador. Existe também uma carenagem um pouco diferente devido às diferenças nas peseiras e à consequente mudança de posição de condução, tudo com intenção de melhorar a aderência em curva. Para relembrar o estilo dos anos 90 das motos austríacas, foi adicionado a cor roxa na pintura da nova 450 SMR.

See the source image
Fonte:mcn-images.bauersecure.com/

A suspensão usada é WP de 48 mm, tem dois sistemas de mapeamento para o motor, sistema este que pode ser alterado através de um botão no guiador. Controlo de tração ajustável e travões de topo de gama Brembo com um disco frontal de 310 mm.

O preço começa nos 12,760€ e aumenta conforme equipamento ou acessórios disponíveis para venda da KTM.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like