KTM 390 Adventure: Versão R à vista?

Fonte: visordown.com

O lançamento da KTM 390 surpreendeu o mercado das motos de aventura de menor capacidade, ao mesmo tempo que desiludiu (ligeiramente) os aficionados do todo-o-terreno. Agora, ao que tudo indica, a KTM está pronta a remediar a situação.

Advertisements
Fonte: KTM Media Kit

O site Visor Down dá conta de uma nova KTM 390 Adventure Rally ou R, em desenvolvimento. Aparentemente a marca austríaca ouviu os críticos e está a trabalhar numa versão mais capaz fora de estrada, da sua Adventure de menor capacidade. As imagens sugerem uma frente inspirada nas motos do Dakar, com uma viseira mais alta e uma “torre” a acompanhar toda a parte frontal da moto, mais elevada que a atual versão da KTM 390 Adventure. A inspiração nas típicas motos de rally é evidente o que faz crescer a curiosidade sobre o que estará a marca de Mattighofen a trabalhar.

Fonte: KTM Media Kit

Em termos técnicos as alterações aparentam ser poucas, com o quadro, motor e braço oscilante a, aparentemente, manterem a configuração atual. As rodas, para já, mantêm-se iguais, sem a presença das tão desejadas jantes de raios para percursos fora de estrada. De momento não passam de rumores, mas a KTM pode estar a preparar uma das motos mais desejadas e polivalentes da gama Adventure.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like