Kawasaki revela nova pintura para a ZX-10R 2023

Fonte:https://www.kawasaki-motor.co.id

Temos a primeira impressão da Kawasaki ZX-10R de 2023, e é praticamente a mesma que o modelo anterior, apenas com mais verde na sua pintura.

Recentemente, a Kawasaki tem vindo a resolver questões importantes para o futuro da marca em 2023 como por exemplo, a renovação do seu piloto Jonathan Rea na sua equipa de fábrica no campeonato de Superbike, e a introdução de novas cores para vários dos seus modelos de estrada.

A ZX-10R 2023 será uma continuação da geração actual, com apenas uma pequena afinação gráfica ao modelo de produção inspirado na KRT. Esta informação chega-nos da Kawasaki Indonésia, que registou recentemente no seu site a sua moto desportiva, a Kawasaki ZX-10R de 2023.

Fonte:https://www.kawasaki-motor.co.id

Para 2023, haverá mais cor verde na pintura da ZX-10R, o que deverá agradar aos fãs da Kawasaki. Já há algum tempo que a cor da Kawasaki estava a tornar-se mais preta do que verde, mas nos últimos anos – pelo menos com as motos desportivas – o verde voltou a ter mais destaque.

Embora esteja actualmente disponível apenas na Indonésia, podemos esperar que a ZX-10R de 2023 seja registada em toda a rede global da Kawasaki nas próximas semanas. Por exemplo, as recentemente anunciadas cores de 2023 para a Z900RS foram reveladas nos EUA há alguns dias, antes de serem globalizadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like