Kawasaki prepara três modelos elétricos para 2022

Fonte: Kawasaki Press

A Kawasaki sofreu grandes mudanças no ano de 2021 e está a preparar novidades para o ano que se aproxima. Com o mercado das motos a estar cada vez mais “eletrificado”, ainda nenhum dos nomes sonantes das motos a combustão revelou modelos elétricos altamente cativantes.

Advertisements
Fonte: Kawasaki Press

A marca japonesa parece querer ser a primeira a fazê-lo com três modelos elétricos – com um modelo híbrido a ser especulado para 2022, a adicionar aos modelos movidos a energia elétrica. O anúncio foi feito no salão de Milão, EICMA e é expetável que possamos ver a Kawasaki apresentar novas motos durante o próximo ano. De momento apenas é possível especular sobre o que serão e como serão estes novos modelos, mas com a celebração dos 50 anos do modelo Z a ser um marco tão importante, uma Kawasaki Z elétrica não está totalmente fora do que pode ser um dos lançamentos.

Para além dos modelos elétricos, a Kawasaki confirmou que está a trabalhar em motos movidas a hidrogénio, com a intenção de se afastar das motos movidas a combustíveis fosseis até 2025, possuindo apenas uma gama elétrica e a hidrogénio. De momento apenas podemos aguardar por mais novidades durante 2022.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like