Kawasaki prepara-se para lançar a nova Ninja 1000 SX Sport tourer em julho 

Fonte:storage.kawasaki.eu

A tourer desportiva, Ninja 1000 SX da Kawasaki vai ser lançada em breve, com aparências cada vez mais desportivas, e uma mistura de performance com conforto.

Advertisements

A Ninja 1000 SX é a opção intermédia da Kawasaki entre a sua moto desportiva ZX-10 RR e a tourer adventure Versys. Com um motor de 1043 cc de quatro cilindros tem uma potência respeitável apesar de manter um conforto decente para torná-la viável em passeios mais longos.

Fonte:www.visordown.com

Também possui um ecrã TFT de 4.3 polegadas e assentos otimizados para passeios de turismo mais longos. Para esta última atualização da tourer desportiva, os visuais têm sido mais tendenciosos para o lado desportivo, e na verdade existem comparações visuais que poderiam ser feitas a uma variante mais antiga da moto desportiva ZX-10R.

Estas comparações intensificam-se após atualizações anteriores à 1000 SX que reduziram o número de tubos de escape de dois – um em cada lado da moto – para um.

Fonte:storage.kawasaki.eu

O site de notícias japonês Bike News informa que a Kawasaki lança a Ninja 1000 SX de 2023 no dia 15 de julho. Nesse caso, porém estamos apenas a 8 dias do lançamento oficial da tourer desportiva da Kawasaki. No entanto, quando será lançada na Europa, ainda está a ser previsto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like