Kawasaki planeia uma nova versão retro da antecipada ZX-4R?

Fonte:s3.amazonaws.com

A nova e antecipada ZX-4R poderá ser acompanhada por uma nova versão retro com o mesmo motor de quatro cilindros em linha de 400cc.

Advertisements

Espera-se que sejam dois motores de quatro cilindros, uma vez que a Z400RS poderá acompanhar a antecipada ZX-4R. É provável que este modelo se mantenha apenas no Japão, de maneira a evitar as regulações de emissões do Euro 5, mas parece que a casa de Akashi, se prepara para lançar mais uma “naked” com o mesmo coração que a especulada ZX.

Com uns esperados 75 cavalos, a Kawasaki de quatro cilindros de 400cc poderá oferecer o mesmo que uma Yamaha R7 ou uma Aprilia RS 660. Sendo que o seu som de quatro cilindros seria sem dúvida mais apelativo aos utilizadores e fãs da marca japonesa do que um bloco de dois cilindros.

Fonte::wallpapercave.com

A já existente Kawasaki Z650RS pode vir a servir de base para o novo modelo Z400RS, que poderá contar com o quadro e alguns componentes da moto de média cilindrada já existente no mercado. Certamente que algumas mudanças seriam inevitáveis, porém o seu estilo retro poderia ser idêntico e seguir o mesmo caminho que a Z650RS.

Estilo este usado cada vez mais por todas as marcas da concorrência e onde a Kawasaki tem apostado forte nos últimos anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like