Kawasaki confirma edições especiais dos modelos Z

Fonte: KawasakiUSA / Instagram

Como noticiámos há algumas semanas, a Kawasaki tinha confirmado que em 2022 iria celebrar os 50 anos de existência do modelo Z. Hoje, a marca japonesa confirmou que a Z900 e a Z900RS, assim como a Z650 e a Z650RS, vão receber uma decoração exclusiva, comemorativa do 50º aniversário.

Fonte: KawasakiUSA / Instagram

Detalhes como acabamentos dourados na suspensão dianteira, pintura vermelha especial, quadro em preto e o logotipo Z e da Kawasaki em dourado, acrescentam requinte e exclusividade a estas versões comemorativas. A Z900 e Z650 recebem também umas jantes pintadas a vermelho com risca cinzenta ao redor, um banco com pele especial e uma chapa comemorativa do 50º aniversário no guarda-lamas frontal.

Este lançamento promete ser apenas o inicio de um ano que antevê muitas novidades por parte da Kawasaki, com o lançamento de motos elétricas – e possivelmente a hidrogénio – e a celebração de meio século do modelo Z. Os preços para estas versões ainda não foram revelados, mas é expectável que cheguem a Portugal em meados de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like