Kawasaki com várias novidades nos novos modelos Z650 e na Ninja 650

Fonte:https://www.kawasaki.fr

A Kawasaki revelou a moto desportiva de 2023, a Ninja 650 e a Z650 naked, completas com novas cores, iluminação LED completa e o conjunto electrónico KTRC.

Advertisements

Tal como muitas das suas outras motos para 2023, a Kawasaki está a introduzir novas cores nas suas Z650 e na Ninja 650. 

A Z650 estará disponível em “Metallic Matte Grey/Ebony Black”, “Metallic Phantom Silver/Metallic Carbon Grey”, e “Black Metallic Spark/Black Metallic Flat Spark” de acordo com o site da Kawasaki France.

Fonte:https://www.kawasaki.fr

Por outro lado, a Ninja 650 estará disponível em “Lime Green/Ebony Black” e “Metallic Matte Grey/Ebony Black”. 

Ambas as motos mantêm o mesmo quadro tubular em aço de antes, e o desempenho é muito semelhante ao dos anos anteriores. No entanto, para 2023 a Ninja e a Z650 da Kawasaki estarão disponíveis com o KTRC, o sistema de controlo de tracção da Kawasaki, pela primeira vez. 

Fonte:https://www.kawasaki.fr

O sistema pode ser desligado, claro, mas a sua inserção nas motos de topo de gama A2 elegíveis da Kawasaki é um bom passo para a sua acessibilidade e segurança. A transição de uma Z400 para uma Z650, por exemplo, pode ser mais acessível agora com as ajudas electrónicas. Ao mesmo tempo, para aqueles com mais experiência e confiança, o sistema pode ser marcado de volta para uma experiência de condução mais livre e mais gratificante. 

Fonte:https://www.kawasaki.fr

Para além da electrónica KTRC, a Kawasaki integrou totalmente a Z650 e a Ninja 650 com iluminação LED para 2023, incluindo os indicadores, o que deverá ser um passo em frente para a visibilidade das motos em condições de pouca luz. 

Ambas as motos têm os seus preços dependentes da escolha da cor, mas a Z650 começa a partir de 7.799€ e a Ninja 650 a partir de 8.399€.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like