Jedi Vision K750: Novo conceito chinês de uma moto desportiva para entrar em produção em breve

Fonte:https://media.motociclismoonline.com.br

Muitos dos elementos da moto conceptual inicialmente revelados na EICMA parecem estar no modelo pronto para a produção.

Advertisements

A moto conceptual chinesa Jedi Vision K750, que foi revelada no mais recente EICMA, parece estar quase pronta para produção. Neste caso, a Vision K750 é mostrada no que parece estar perto de ser o seu produto final pronta para produção num vídeo que a Vision Effect lançou no YouTube.

Fonte:https://www.rideapart.com

Quase completas as suas formas, que são extremamente atléticas e musculadas, bem como a sua linha, que é distintamente única e futurista. Em vez disso, os faróis são alterados, tornando-se geralmente menos angulares e um pouco menos redondos do que os mostrados no protótipo da EICMA. Foi também instalado um painel TFT colorido elegante, e várias luzes de aviso, incluindo as habituais para gasolina, temperatura, tempo e equipamento, estão espalhadas no painel de instrumentos. O modelo de produção também parece incluir um sistema de monitorização da pressão dos pneus.

Fonte:https://www.rideapart.com

O assento com um lugar discreto, mas confortável para o passageiro e o pára-brisas ligeiramente mais alto são outras pequenas modificações que foram feitas durante o processo para chegar ao produto final. Isto sugere que, apesar de manter o seu design desportivo e futurista, a Jedi Vision K750 tem alguma ergonomia em mente. Outras características técnicas que são também abundantes. Por exemplo, a moto tem um botão de arranque, que é prontamente fixável se a moto for colocada em produção. Por último, mas não menos importante, é bom observar que o braço oscilante de uma só face da moto foi retido pelo fabricante.

Fonte:https://www.rideapart.com

Parece que o motor bicilíndrico de 730cc que alimentará a Jedi Vision K750 irá proporcionar um desempenho adequado. Estamos presumivelmente a olhar para estimativas de desempenho na gama de 70 a 80 cavalos de potência, enquanto que as especificações como potência de saída e binário ainda não estão claras neste momento. Embora a data precisa de lançamento ainda não tenha sido especificada, antecipamos que o modelo será disponibilizado num futuro próximo. No entanto, uma coisa é certa – esta moto será primeiramente introduzida apenas no mercado chinês. Se for bem sucedida na China, há uma boa possibilidade de entrar em breve no mercado internacional.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like