Itália prepara investimento de 2 mil milhões em reparações de estradas

Fonte:https://images.triumphmotorcycles.co.uk

A Corporação Nacional Autónoma Italiana de Estradas (Anas) está a planear 2 mil milhões de euros de obras nas estradas do país, através de seis regiões diferentes.

Advertisements

É claro que vivemos num período de tempo em que ninguém tem dinheiro para além das pessoas que só gastarão o dinheiro que têm se essa acção lhes der mais dinheiro no caminho. Para os automobilistas, isto conduz a uma experiência frustrante (e ocasionalmente dispendiosa). Para os motociclistas, no entanto, a realidade é perigosa. Depara-se com um buraco suficientemente grande numa estrada que não se conhece de dentro para fora e o resultado pode ser desastroso. 

Fonte:https://www.formulamoto.es/

Pelas recentes propostas governamentais – tanto centrais como locais – que as motos estão a figurar cada vez menos no seu pensamento, por isso talvez não seja uma surpresa que as reclamações dos motociclistas sobre as normas rodoviárias pareçam ser ignoradas na sua maioria.  Em Itália, procuram melhorar as condições das estradas, e o custo será monumental. 

Em 2022, “milhares de milhões” parecem ser relatados de tal forma que “milhões” parecem quase insignificantes. Talvez isso seja mais uma indicação do aumento da desigualdade na sociedade moderna. Mas, quando a Azienda Nazionale Autonoma delle Strade (Anas), lança concursos para postos de trabalho num total de 2 mil milhões de euros, como relata a Moto.it, para reparar as estradas, o problema é claramente significativo.

Fonte:https://www.bmw-motorrad.pt

O trabalho da Anas é construir e manter auto-estradas em Itália, e é evidente que têm um trabalho importante pela frente para desempenhar esse papel neste momento. No entanto, do lado positivo para os italianos, a sua agência rodoviária nacional parece estar pelo menos a trabalhar para o objectivo de melhorar as estradas, em vez de gastar montantes absurdos em sistemas “inteligentes” que aumentam o congestionamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like