Inscrições abertas para o 7.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road

Fonte:portugaldelesales

O conceito, bem conhecido e largamente aprovado, proporciona uma travessia aventureira de norte a sul do País, ao longo de três etapas de descoberta e animação pelos mais recônditos e desconhecidos trilhos em fora de estrada.

Advertisements

E para a 7.ª edição do Portugal de Lés-a-Lés Off-Road, a Federação de Motociclismo de Portugal garante novas descobertas entre Mirandela e Vila Real de Santo António, com passagem por Tábua e Arronches. Evento agendado para os dias 1 a 4 de outubro e cujas inscrições, limitadas por questões logísticas e já acessíveis em www.les-a-les.com, estão abertas até 15 de setembro. Isto se, à imagem do que tem acontecido nos últimos anos, não se esgotarem antes dessa data…

Fonte:portugaldelesales

A grande aventura através de serras e planícies, dos vinhedos durienses aos montados alentejanos, terá 3 etapas, com extensão a rondar os 300 quilómetros e oferece no menu paisagens únicas e, muitas vezes, acessíveis apenas através de motos trail. 

Aberto a máquinas de todas as cilindradas e tamanhos, incluindo as maxi-trail, o passeio requer apenas um jogo de pneus adaptado e condutores com um mínimo de experiência nestes caminhos.

Para os que pretendem estrear-se no evento delineado pela Comissão de Mototurismo da FMP, podem encontrar o regulamento do 7.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road e todas as informações necessárias em www.les-a-les.com. E começar a preparar tudo para marcar presença no dia 1 de outubro, em Mirandela, para as necessárias verificações técnicas e documentais.

Fonte:portugaldelesales

Para facilitar a vida aos participantes, as reservas de alojamento podem ser feitas através da Agência Abreu ([email protected]) enquanto o transporte de motos, para aqueles que não quiserem ir a rodar para o local de partida ou desde o local de chegada, pode ser combinado através do e-mail [email protected]

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like