Indian: Edição limitada “Elite” mais sofisticada e fiável

Fonte:www.indianmotorcycle.media

Nova Indian Challenger e Chieftain Elite Deliver

Advertisements

A Indian Motorcycle America, e primeira marca de motos americana, revelou hoje dois novos modelos bagger de edição limitada na sua classe de estreia “Elite”.

Com edições limitadas, e um design exclusivo e personalizado, a Indian Challenger Elite 2022 e a Chieftain Elite 2022 oferecem o derradeiro estilo e exclusividade. 

Indian Challenger Elite

Com apenas 200 exemplares disponíveis em todo o mundo, e apenas 25 a chegar à Europa, 2022 marca a estreia para a Indian Challenger Elite. O seu estilo inspirado no carro musculado e agressivo, com a sua performance de potência altíssima, faz com que conduzir esta moto seja uma experiência diferente para todos os motociclistas. Com melhorias no conforto e tecnologia topo de gama, os passeios tornam-se mais confortáveis quer seja em curtas ou longas viagens.

A sua pintura Stealth Gray e Black Metallic com retoques vermelhos nos assentos trazem o estilo “American Muscle” a este modelo.

No coração da Indian Challenger Elite está o motor PowerPlus de 1768 cc com 123.7 cv e 178 Nm de binário, o que oferece um bom desempenho com o bicilíndrico em V a proporcionar um bom poder de aceleração. Com três modos de condução os utilizadores podem personalizar o mapeamento do acelerador selecionando o modo Rain,Standard e Sport, resultando numa moto com três personalidades distintas de desempenho. Cada modo de condução foi concebido com as suas próprias definições de controlo de tração para condizer com cada tipo de mapeamento específico do acelerador.

Fonte: www.indianmotorcycle.media

Com muitos extras premium e tecnologia topo de gama, os utilizadores não terão de se preocupar com as dezenas ou centenas de quilómetros que fizerem. A sua suspensão Fox elétrica traseira, é ajustável o que permite aos condutores ajustar conforme o peso de carga ou a estatura do pendura por exemplo.

Os botões iluminados no guiador da moto permitem uma melhor visibilidade ao condutor durante a noite, enquanto um farol LED adaptativo juntamente com luzes de condução LED, proporcionam uma iluminação superior, uma vez que o farol adaptativo ajusta a propagação da luz com base no ângulo da moto em relação ao piso em que se encontra. Um pára-brisas ajustável e pegas aquecidas contribuem para uma experiência de condução confortável. 

Além disso, um sistema de áudio PowerBand de 400 watts atualizado e totalmente integrado, incluindo altifalantes nas malas, o que leva a produzir uma qualidade de som boa a qualquer velocidade. O ecrã tátil da Ride Command, oferece Apple CarPlay e GPS com navegação “turn-by-turn”

De série, a bordo da Indian Challenger Elite incluem, ABS, ignição sem chave, monitorização da pressão dos pneus, bem como malas à prova de água com fechadura automática e com capacidade para mais de 68 litros de armazenamento.

Chieftain Elite

Projetada para condutores exigentes que exigem o melhor dos melhores, a Chieftain Elite 2022 combina um design sofisticado com detalhes personalizados diretamente de fábrica. Com apenas 20 exemplares disponíveis na Europa a partir dos 150 o modelo Chieftain Elite é altamente exclusivo.

Está tudo nos detalhes, já que a tinta Heavy Metal Smoke é complementada por acabamentos em bronze premium, incluindo o depósito com uma consola central, capa primária e airbox. Acabamentos de bronze esfregados em óleo através dos tubos de vara de impulso do motor, tampa de chifre e capa de camera levam o estilo da Chieftain Elite para outro nível.

O fairing dinamizado deste modelo de Elite, as malas batidas com linhas afiadas e arestas duras contribuem para o comportamento agressivo da moto. Além disso, as luzes LED nas malas laterais, um assento de conforto a dois, suspensão baixa, rodas maquinadas de precisão e acabamentos premium completam o estilo diferenciador da Chieftain Elite.

Com o motor Indian mais potente a Thunderstroke 116, e a Chieftain Elite oferecem um desempenho de liderança e classe com 171 Nm de binário. A desativação do cilindro traseiro melhora o conforto do condutor ao circular por zonas de tráfego mais lento, enquanto três modos de condução opcionais, incluindo o modo Tour, Standard e Sport, o que permite aos utilizadores ajustar a resposta do acelerador da moto de maneira a corresponder ao estilo de condução selecionado.

Fonte: www.indianmotorcycle.media

Como equipamento base, a Chieftain Elite 2022 oferece comodidades premium, incluindo um farol LED Adaptive Pathfinder, um pára-brisas ajustável e tingido, soalhos em alumínio espaçosos, luzes LED nas malas traseiras, botões de guiador iluminados e um sistema de áudio PowerBand integrado de 400 watts. Tal como a Indian Challenger Elite, a Chieftain Elite apresenta um ecrã tátil de sete polegadas da Ride Command com opção para a Apple Car Play e GPS.

De série, a bordo da Indian Chieftain Elite incluem, ABS, ignição sem chave, monitorização da pressão dos pneus, bem como malas à prova de água  com fechadura automática e com capacidade para mais de 68 litros de armazenamento.

Os utilizadores que desejam personalizar os dois modelos da Indian podem fazê-lo com uma variedade de estilos no conforto e em atualizações de acessórios. Os condutores da Indian Challenger Elite podem adicionar ainda mais estilo com luzes Pathfinder LED nas malas laterais, enquanto na Chieftain Elite podem adicionar ainda mais luzes Pathfinder S LED Driving Lights.

Para mais informações pode consultar os concessionários oficiais Indian.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like