Husqvarna Vitpilen 1301: Concorrência à irmã austríaca?

Fonte: amcn.com.au

Desde 2016 que é esperada uma Husqvarna Vitpilen de maiores dimensões – sendo que a de maior cilindrada é a 701, com o conhecido motor monocilíndrico da KTM. Agora, ao que tudo indica, a Husqvarna está em teste dinâmicos com uma nova naked de estilo neo-retro.

Advertisements
Fonte: rideapart.com

De acordo com o que é reportado pelo site rideapart, foram captadas fotografias de uma nova Vitpilen em testes na Europa. Esta moto apresenta uma base muito semelhante à KTM 1290 Super Duke R, com alterações no farol e nas rodas. Apesar disso, as alterações nas carenagens não parecem significativas, nem ao estilo das habituais Vitpilen. Com a hypernaked da KTM a sofrer melhorias e alterações nos últimos anos, é expectável que a nova Husqvarna faça uso de toda essa evolução e venha equipada com a melhor tecnologia do mercado.

Fonte: rideapart.com

Após alguns anos de espera, podemos ver finalmente a marca sueca a avançar com uma Vitpilen – e mesmo uma Svartpilen – de maior cilindrada. Ainda assim, não há qualquer informação por parte do Pierer Mobility Group relativamente a datas oficiais ou características deste possível modelo. Contudo, certamente que não será apenas mais uma Super Duke R, sendo sabido que o grupo detentor da marca austríaca e da marca sueca, gosta de distinguir as irmãs com pormenores premium na Husqvarna.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like