Hugo Santos encerra Nacional De Motocross na Moçarria

Fonte:Puretech

Vencedor das 6 provas já realizadas, Hugo Santos chega à derradeira jornada da temporada, na Moçarria, com o título Nacional de Motocross assegurado e a grande aposta de manter a invencibilidade. Terminar a época só com vitórias é ambição máxima de qualquer piloto do desporto motorizado, algo que o crossista apoiado pela Puretech está a um passo de concretizar.

Advertisements

Para isso, o único atleta que chega à pista ribatejana já com o título assegurado terá de estar ao melhor nível perante uma concorrência forte que em nada tem facilitado a tarefa ao flaviense.

Fonte:Puretech

Nove temporadas depois do último cetro nacional, Hugo Santos regressou este ano para correr na nova categoria MX Veteranos e, aos 39 anos de idade, mostrou que quem sabe não esquece! Rodeou-se de apoios importantes, escolheu os melhores acessórios e voltou às pistas e aos triunfos. Ganhou logo de entrada em Lustosa e prolongou a senda vitoriosa em Casais de S. Quintino, Granho, Alqueidão e Fernão Joanes, assegurando o título com o triunfo em Águeda. Agora, na pista da Carneira, o piloto Puretech/Michelin procura terminar o ano invicto. “É a ambição de qualquer piloto e não sou exceção. Coloquei um ponto final na carreira em 2013 (que afinal foi só um intervalo…) com um título conquistado só com vitórias e nada melhor que regressar da mesma forma”.

Com 24 títulos na contabilidade pessoal, muito perto de igualar o piloto mais titulado em Portugal, Hugo Santos não esquece de “agradecer o apoio da Puretech, através das marcas Michelin e Elf, que ajudou a materializar um regresso de grande sucesso”. E promete não parar por aqui, tentando ainda manter o 4.º posto na categoria MX1 e melhorar o 10.º lugar na classe Elite para “quem sabe, voltar a alinhar em 2023 com ambição de conquistar mais títulos”.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like