Honda UK ganha três prémios com a NT1100, ADV350 e a CB500X nos MCN Awards de 2022

Fonte:https://www.autonocion.com

A Honda UK está muito satisfeita por ter ganho um três prémios nos MCN Awards de 2022 com a NT1100 a reivindicar o prémio de Best Touring Bike, a ADV350 a ganhar o Best Urban Petrol e a CB500X, pelo quarto ano consecutivo, a ganhar o prémio Best A2 Bike.

A nova NT1100 só chegou a solo britânico no início do ano, mas já provou ser extremamente popular, acumulando mais de 500 vendas até agora com uma grande lista de encomendas antecipadas para o resto do ano. Em comentários sobre o prémio de Best Tourer, Jon Urry disse:

Fonte:https://automotive.lulop.com

“A espinha dorsal da gama Honda consiste em motos que apelam àqueles que querem motos simples, sem complicações, entregues com um grande interesse no preço. E para 2022 a Honda adicionou um novo membro a esta família, a NT1100.”

Baseado em volta do motor bicilíndrico da Africa Twin e naturalmente vendido com a opção da caixa de velocidades DCT da Honda, a NT1100 está a disparar no mercado de uma forma incrível e provou ser exactamente o que o seu público alvo pretende. E tudo por um preço que continua a ter um valor impressionante quando se olha para as suas especificações.

Fonte:https://automotive.lulop.com

Elogiando uma gama já extensa de scooters, a ADV350 mistura o estilo duro de aventura da sua irmã X-ADV com uma especificação de chassi rígida que inclui estrutura tubular de aço, forquilhas de 37mm USD e amortecedores traseiros remotos. O ecrã é ajustável em altura, há espaço para dois capacetes de face inteira debaixo do assento e uma tomada USB tipo C no porta-luvas. Um painel LCD integra o sistema de Controlo por Voz “Honda Smartphone”, enquanto o funcionamento do Smart Key acrescenta comodidade de condução no dia-a-dia. 

Fonte:https://automotive.lulop.com

A Honda CB500X foi novamente nomeada a melhor moto A2 pelo quarto ano consecutivo, com a ADV a continuar a merecer elogios pela sua capacidade de todo-o-terreno. 

Reflectindo sobre os prémios, Neil Fletcher, Chefe de Motos em Hondauk disse, ” A Motor Cycle News é uma autoridade líder em motos, pelo que ganhar estes prestigiados prémios é um enorme elogio. Estamos imensamente orgulhosos destes modelos, juntamente com todos os outros da nossa extensa e diversificada gama, e estamos encantados por apenas estes três modelos serem responsáveis por mais de 1.000 vendas no Reino Unido até agora em 2022.” 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like