Honda irá acabar com o modelo CB 400 depois da versão final Super Four e Bol D’or

Fonte: www.bing.com

A Honda prepara-se para acabar com a produção dos modelos 400 Super Four e Bol d’or, depois do mais recente anúncio do modelo no Japão.

Advertisements

Os dois modelos da marca japonesa irão deixar de fazer parte do catálogo  da Honda, isto porque ambas as motos terão uma última versão já no final deste ano. Apenas disponível no Japão devido a algumas restrições de emissões na Europa, o fim do modelo CB 400 significa o término de 40 anos de história da Honda com esta moto.

O modelo icônico CB 400 lançado no início dos anos 80’ – e a sua Super Four estreada um pouco mais tarde em 92’ – revela importância deste modelos para uma era, que chega ao fim.

See the source image
Fonte:www.bing.com

Ainda sem certeza do que esperar em termos técnicos ou estéticos da versão final dos últimos modelos CB 400, de uma coisa podemos ter a certeza, de que a CB 1300 continuará a ser fabricada e produzida no Japão, como é desde 98’.

Não existe ainda data do fim de produção da CB 1300, mas depois do fim da CB 1100, as motos de desportivas com grandes motores atmosféricos da Honda ficam reféns apenas de um modelo .

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like