Honda e MDS estabelecem parceria: Seguros desenhados para o mercado português

22YM HONDA ADV350

A MDS, multinacional portuguesa líder na consultoria de riscos e seguros, estabeleceu uma parceria com a Honda para o mercado português, tendo como objetivo de disponibilizar aos proprietários das motos e scooters da marca um seguro adequado às suas necessidades. A Honda é líder no mercado de motos em Portugal, tendo uma quota de mercado de cerca de 30%.

Advertisements
Fonte: Honda

O novo seguro foi desenvolvido pela MDS em parceria com a Munich Re e a Lusitânia, estando acessível a clientes particulares ou empresas, que possuam uma moto da marca Honda, seja nova ou em circulação. A sua comercialização será realizada pelos concessionários da marca em Portugal, facilitando a disponibilização da solução aos clientes.

O Seguro Honda oferece três planos distintos, com a versão “Base” a integrar as coberturas de responsabilidade civil, de assistência em viagem e de proteção jurídica. As versões “Proteção” e “Proteção Plus” incluem ainda as coberturas de choque, colisão e capotamento, de furto ou roubo e de incêndio, raio e explosão, sendo que no caso da versão Plus não existe franquia.

Para assinalar esta parceria, a Honda tem em curso uma campanha de lançamento com a oferta do seguro de Responsabilidade Civil Obrigatória na compra de motos e scooters novas até 350cc.

Fonte: Honda

Rui Esclapes Santos da MDS, afirma: ‘Enquanto líderes de mercado em Portugal estamos empenhados em criar valor através de parcerias com empresas e marcas, proporcionando aos seus clientes a oportunidade de contarem com seguros adequados às suas especificidades e em condições vantajosas. A nossa presença internacional e network permite-nos ter uma oferta distintiva, com preços atrativos e qualidade de serviço, bem como criar valor também para os parceiros, contribuindo para que estes reforcem a sua relação com os seus clientes.

José Correia Luís da Honda Portugal, realça: ‘Este acordo que agora firmamos é muito importante para a Honda e para os nossos clientes. Com esta parceria conseguimos disponibilizar um novo e complementar serviço de suporte aos nossos clientes garantindo seguros de qualidade, vocacionados para o nosso negócio, com várias opções e preços competitivos, facilitando ainda o processo de subscrição que é disponibilizado através da nossa rede de concessionários. Com os Seguros da MDS os serviços associados ao processo de compra e condução de uma moto Honda ficam agora reforçados permitindo à marca melhores resultados e elevada satisfação dos nossos clientes.’

Fonte: Honda

Assim, se pretende adquirir uma moto Honda nova, pode beneficiar desta parceria, bem como se possuir uma Honda em circulação.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like