Harley-Davidson: Produção recomeça depois de duas semanas sem atividade

Fonte:www.harley-davidson.com

A Harley-Davidson retomou esta semana a produção de motos, depois de ter interrompido as linhas de produção durante cerca de duas semanas devido a problemas com fornecedores.

Advertisements

Retomou esta semana em Wisconsin e na Pensilvânia a produção de motos da marca americana. Na sexta-feira passada foi anunciado que as fábricas estariam novamente a funcionar. Este acontecimento afetou todos os modelos em produção, com apenas o modelo LiveWire a permanecer em produção.

A Harley manteve-se firme em relação à empresa pela qual a paragem de produção foi provocada, embora com o modelo LiveWire em produção, seja justo assumir que a questão estava relacionada com um componente do motor ou da transmissão.

Fonte:www.harley-davidson.com

A notícia de parar a produção ocorreu numa altura em que os rumores em torno da Harley-Davidson anunciavam uma versão de 975 cc do seu modelo Pan America. Pensa-se que a marca poderia estar a colocar os motores menores da Revolution Max na moto adventure. O que enviaria a Harley para uma gama altamente competitiva, liderado por motos como a Triumph 900, a KTM 890 Adventure e a anunciada Ducati Desert X.

Resta saber se este modelo será agora adiado por causa da quebra de duas semanas na produção das fábricas da marca americana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like