Grupo Ação Motociclista – Unidos contra a Guerra

Fonte: PledgeTimes

Domingo, dia 20 de março, às 17 horas, em várias cidades portuguesas.

Uma manifestação nacional de motociclistas contra a guerra, organizada pelo GAM com o objetivo de dar um grito de alerta pelos conflitos que, um pouco por todo o Mundo, vão aumentando a dor entre as populações indefesas.

Uma simbólica jornada de luta pela paz que está aberta a toda a população, solidária com os povos que sofrem as desgraças e horrores da guerra na Ucrânia, na Síria, no Iraque ou no Iémen.

O GAM foi criado exclusivamente para defender os direitos e interesses dos cidadãos, enquanto motociclistas, e tem pautado a sua existência respeitando essa premissa.

Fonte: voguescandinavia

Num momento tão conturbado, inseguro e incerto que se vive na Europa, decidiu realizar uma manifestação de motociclistas contra a guerra na Ucrânia e contra todas as guerras como forma de resolver diferendos entre povos, que será marcada pelas bandeiras brancas da paz Porto (Av. dos Aliados), Coimbra (Praça da República), Lisboa (Rossio), Faro (Estádio do Algarve), no Funchal (a definir) e em Ponta Delgada (Portas da Cidade). 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like