Grandes mudanças para a GasGas TXT Racing 2023 e TXT GP

Fonte:s7g10.scene7.com

A GasGas lançou a sua gama de motos de trial para 2023, com uma série de atualizações tanto para as novas motos TXT Racing como para o TXT GP.

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A diferença entre as duas gamas é clara como sempre: a versão Racing destina-se a pilotos não profissionais, enquanto a GP deveria estar pronta para qualquer nível de competição.

Há algumas semanas, GasGas publicou um vídeo no seu canal de YouTube a discutir sobre o que vai fazer na nova moto de testes de primeira linha, e agora temos o resultado desse trabalho. A GasGas avançou com as alterações na sua lista de provas de 2023, o que, em comunicado de imprensa, a GasGas coloca em “investimentos sérios feitos pela Pierer Mobility AG, [que] acrescentou à longa paixão e compromisso da GASGAS com o desporto experimental”. 

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Começando pela TXT Racing, as atualizações de 2023 são as seguintes:

– Nova armação de aço leve feita de peças fundidas e tubulares
– Novos cabides dianteiros de alumínio criam forte ligação entre a cabeça de direção e uma placa de derrapagem maior
– Nova carroçaria com gráficos in-mould e estilo moderno
– Nova cobertura de embraiagem mais forte melhora a durabilidade
– Novo design de peseiras para um melhor controlo
– Novo escape e silenciador com tampa final super durável
– Novo “Kickstarter” redesenhado para arranque melhorado
– Cabeça de cilindro novo com inserções intercambiáveis para potência personalizada
– Novas suspensões tecnológicas, mais curtas e ajustáveis oferecem 174,5 mm de viagem
– Guiador neken e punhos Renthal
– Choque tecnológico permite uma recuperação personalizada e pré-carga de mola configurada
– Embraiagem hidráulica braketec e travões
– Rodas fortes e leves com cubos de máquina CNC
– Michelin Trial X11 pneus dianteiro e traseiro para máxima tração
– Transmissão patenteada de 4/6 velocidades

O TXT Racing também está disponível em várias gamas de motor. Como de costume, estes são 125cc, 250cc, 280cc e 300cc.

Fonte:s7g10.scene7.com

Para o GP do TXT, há também uma série de alterações a considerar:

– Novo quadro de aço leve feita de peças fundidas e tubulares
– Cabides dianteiros de alumínio anodizados pretos recentemente desenvolvidos criam uma forte ligação entre a cabeça de direção e uma placa de derrapagem maior
– Nova carroçaria com gráficos em moldes estilo em linha com GasGas Factory Racing
– Cabeça de cilindro novo com inserções intercambiáveis para potência personalizada
– Novo pontapé de saída redesenhado para arranque melhorado
– Novo guiador Neken e pegas Renthal
– Novo GasGas Factory Racing inspirado bar pad
– O amortecedor Tech TJ3 é totalmente ajustável para os pilotos criarem uma configuração personalizada
– Garfos de direção triplos de alumínio com máquina CNC anodizados em preto
– Embraiagem hidráulica braketec e travões
– Rodas fortes e leves com cubos maquinado CNC e uma borda traseira leve
– Michelin Trial X11 pneus dianteiro e traseiro para máxima tração
– Transmissão patenteada de 4/6 velocidades
– Disco de travão traseiro aprovado pela FIM

A GP TXT estará disponível em gamas de 250cc e 300cc. 

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