Gosta de motos e relógios? Triumph junta-se à Breitling

Fonte: Triumph

Tanto a Breitling, no campo da relojoaria, como a Triumph na indústria motociclística,
são marcas reconhecidas globalmente pela sua precisão, qualidade e estilo, bem como pela inovação que põem nos seus produtos. A Breitling desempenhou um papel pioneiro no desenvolvimento do cronógrafo moderno, papel que encontra paralelo no inquestionável impacto que a Triumph teve na evolução da moto, enquanto veículo de transporte, competição ou lazer, ao longo dos tempos.

Fonte: Triumph

Com uma história riquíssima e uma paixão sem limites pela excelência na engenharia, no desempenho e na beleza, esta parceria demonstra a ambição que Breitling e Triumph depositam no futuro, com um foco inabalável na conquista da perfeição em movimento.

Fonte: Triumph

Nascidas da filosofia partilhada do gosto pelo design original e marcante, e do talento no artesanato de precisão, estas duas maravilhosas edições Triumph Breitling – a moto e o cronógrafo – põem, juntas, bem em evidência aqueles valores chave.

TRIUMPH SPEED TWIN BREITLING EDITION

ESTÉTICA
• Pintura exclusiva, em Polychromatic Blue, igual ao da Triumph Thunderbird original, de 1951, igual à imortalizada por Marlon Brando no filme de 1953, ‘The Wild One’ (O Selvagem). Logotipo Breitling no topo do depósito.
• Linha de destaque de cor pintada à mão pelo artista da equipa de pintura da Triumph, Gary Devine.
• Detalhes e acabamentos Premium, como mostradores com pormenores de desenho derivados do relógio, banco em couro negro perfurado com costuras e detalhe do motor com logótipo maquinado.

Fonte: Triumph

PREMIUM
• Suspensão traseira melhorada, recorrendo a dois amortecedores Ohlins totalmente reguláveis, com molas pintadas em negro brilhante, exclusivos para esta edição limitada.
• Todos os melhoramentos aplicados na Speed Twin em 2021, incluindo motor mais potente e de melhor desempenho, travagem, suspensão e pneus otimizados, tecnologia melhorada e ainda mais estilo e cuidado no detalhe.

EXCLUSIVA
• Limitada a 270 unidades para todo o mundo, em referência ao ângulo de cambota do motor bicilíndrico paralelo da Speed Twin (270 graus).
• Cada moto é absolutamente única e apresenta uma chapa de identificação com o número de série no grampo do guiador.
• Certificado de autenticidade assinado por Nick Bloor, CEO da Triumph
Motorcycles, e Georges Kern, CEO da Breitling.
• Oportunidade de adquirir um relógio cronógrafo de edição limitada Triumph Breitling Top Time, personalizado com o número de edição da moto. Em meados dos anos 1960, inspirado pelas corridas de carros e motos e pela cultura café racer, Willy Breitling quis capturar esse estilo orientado pela velocidade que marcava a época, com uma abordagem completamente nova ao tema da cronometragem. O resultado foi o Breitling Top Time, um cronógrafo não convencional que rapidamente se tornou o relógio de eleição para uma multidão de homens e mulheres do desporto igualmente atraídos pelas proporções ousadas do relógio. Hoje, esse espírito está de volta em duas versões distintas de um cronógrafo Triumph Top Time, com um deles reservado especialmente a quem adquirir um exemplar da edição limitada Triumph Speed Twin Breitling.

Fonte: Triumph

A versão da coleção principal apresenta um mostrador opalescente escovado verticalmente. A versão exclusiva para proprietários possui um mostrador radiante com acabamento ‘sunray’. Os proprietários da Speed Twin que encomendarem o seu relógio à Triumph até 22 de junho de 2022, terão a oportunidade privilegiada de obter este relógio feito por encomenda com o número da sua moto gravado. O destaque de ambas as versões do relógio é o azul gelo dos seus mostradores. Esta cor única tem como referência tanto o Polychromatic Blue Triumph Thunderbird 6T de 1951 como um raro azul Breitling Top Time Ref. 815 da década de 1970.

Fonte: Triumph

As características incluem uma pulseira de couro com tema desportivo suave que permite que o mostrador brilhe. Os logotipos Breitling e Triumph ficam subtilmente às 12 e 6 horas. As coroas de cogumelo de grandes dimensões permitem um fácil controlo sobre as funções de arranque, paragem e reinicialização do cronógrafo, e uma escala de taquímetro de alto contraste oferece uma visualização clara das leituras de velocidade.

Fonte: Triumph

Os relógios são motorizados pelo Breitling Caliber 23, um cronómetro certificado pelo COSC com uma reserva de marcha de aproximadamente 48 horas. Outra característica que os colecionadores vão adorar: os fundos de caixa dos relógios são gravados com um esboço detalhado do icónico motor Triumph bicilíndrico paralelo. O posicionamento deste esboço é muito intencional. Ele demonstra o elevado nível de detalhes nas próprias motos, alguns deles apenas visíveis para aqueles que têm uma relação estreita enquanto proprietários ou um profundo conhecimento das motos originais.

BREITLING TOP TIME TRIUMPH CRONOGRAPHS


ESTÉTICA
• Mostradores na cor Ice Blue como referência às cores originais da Triumph Thunderbird de 1951 e ao Breitling Top Time dos anos 1970

Fonte: Triumph

PREMIUM
• Relógio cronógrafo de alta precisão para leitura do tempo, cronometragem e
controlo de velocidade. O movimento é garantido pelo cronómetro com
certificação COSC, uma garantia de exactidão superior.

Fonte: Triumph

INDIVIDUAL
• Duas versões distintas do cronógrafo Triumph Breitling Top Time, uma
reservada aos proprietários das Speed Twin Breitling Limited Edition e
marcadas individualmente com o número de série da moto (possível para
encomendas do relógio até 22 de Junho de 2022).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like