Gama da KTM e da Husqvarna com novos esquemas de cores

Fonte:https://cdni.autocarindia.com

A gama da KTM e da Husqvarna têm um novo esquema de cores. Aqui estão todas as cores que precisa de saber em todos os modelos:

KTM

Fonte:https://www.bikedekho.com

Começando pela moto mais pequena desta gama, a Duke 125 vai receber uma nova cor branca/laranja/azul desenhada sobre uma estrutura preta. A cor laranja eléctrica é transitada da versão anterior enquanto que o Ceramic White será descontinuado. 

Fonte:https://www.bikedekho.com

A Duke 200 está pronta para receber a cor Dark Metallic Silver  que já vimos anteriormente na Duke 250. Dado que esta cor era a mais vendida, fazia sentido para a KTM trazê-la também para a Duke 200. Dito isto, as nossas fontes revelaram que a KTM pretende descontinuar o esquema de cor Ceramic White para a Duke 200. 

Fonte:https://www.bikedekho.com

Em relação à Duke 250, está tudo preparado para obter um esquema de pintura de cor negra com o nome de Ebony Black, que achamos que complementará bastante bem o seu aspecto desportivo e musculado. 

Fonte:https://www.bikedekho.com

Chegando ao modelo mais potente da gama, a Duke KTM 390 também perderá os esquemas de cores Ceramic White e Metallic Silver. Está tudo previsto para receber duas novas cores: Dark Galvano e o Liquid Metal. O que torna as coisas interessantes é o depósito laranja e os painéis pretos da cor Liquid Metal, como podemos encontrar na KTM Super Duke 1290.

Fonte:https://www.bikedekho.com

Husqvarna

Fonte:https://www.bikedekho.com

Os modelos parceiros da KTM também vão ser presenteados com novas cores. Enquanto a Svartpilen 250 receberá um esquema de cores totalmente preto, como se pode ver.

Fonte:https://www.bikedekho.com

A Vitpilen 250, por outro lado, receberá uma cor totalmente branca, que pensamos que poderia ficar absolutamente fantástica. E estes novos esquemas de pintura também fariam com que estas duas motos correspondessem aos seus nomes.

Fonte:https://www.bikedekho.com

Não temos uma data marcada para quando estas cores estarão disponíveis, mas a KTM diz que se encontram em produção, o que significa que não devem estar muito longe de chegar ao mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like