FMP: Gala dos Campeões 2020/2021

Fonte: FMP

Depois de um ano de 2020 conturbado, devido à pandemia mundial, em que não foi possível realizar a habitual Gala dos Campeões, a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) voltou a juntar os campeões no Salão Preto e Prata do Casino do Estoril. Na gala realizada no passado dia 10 de dezembro, estiveram presentes os campeões das diferentes categorias nacionais, do ano 2020 e também de 2021. Quem marcou também presença foram os pilotos que representaram as seleções nas diferentes modalidades e também em competições individuais internacionais.

Fonte: FMP

A cerimónia celebrou os novos valores do motociclismo em Portugal, distinguindo os pilotos mais jovens que venceram títulos nacionais nos últimos dois anos, realçando assim a importância destes pilotos no estímulo e promoção das diversas modalidades do motociclismo em Portugal. Martim Marco, Pedro Matos e Lourenço Vicente – que levaram as cores de Portugal ao quarto lugar na final do FIM MiniGP World Series – também marcaram presença em palco.

Fonte: FMP

Às homenagens não escaparam Paulo Vicente e Jorge Ró – distinguidos com os Diplomas de Mérito – bem como Rui Gonçalves, Pedro Ribeiro e Ivo Lopes – recebendo Medalhas de Mérito por uma vida dedicada ao motociclismo. O presidente da FMP, Manuel Marinheiro, aproveitou ainda a ocasião para entregar ao Secretário de Estado da Juventude e Desporto, Dr. João Paulo Rebelo, a Medalha de Mérito Motociclista.

Fonte: FMP

Para fechar a noite, todos os campeões nacionais subiram a palco para a habitual foto. Foi com enorme prazer que a Motociclismo esteve presente nesta Gala dos Campeões, onde estão presentes todas as individualidades que mais fazem pelo motociclismo em Portugal, assim como todos os atuais e futuros campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You May Also Like