Festa de Apresentação da FIM Enduro Vintage Trophy

Fonte:https://www.municipiosefreguesias.pt

A Festa de Apresentação da FIM Enduro Vintage Trophy, a maior prova de motas clássicas, vai realizar-se no sunset do Black Pig, na Vila do Gin, em Santo André (Santiago do Cacém), no dia 14 de setembro, às 18h. O evento conta com a presença da organização, dos participantes e dos patrocinadores da prova – Turismo de Portugal, Motoni, Liqui Moly, Gas Gas Portugal, Maxxis Portugal, IS3, CrossPro, Águas de Santo André e Black Pig Gin.

O mundial de motociclismo FIM Enduro Vintage Trophy, uma derivação da FIM International Six Days Enduro (ISDE), a corrida de motas mais antiga do mundo, reúne mais de duas centenas de pilotos veteranos, representantes de cerca de 15 países, em Santiago do Cacém, para seis dias de corrida.

Fonte:https://fim-isde.com

A prova arranca no dia 28 de setembro, às 16h, no centro de Santiago do Cacém, com uma parada colorida, a que se segue uma prova de aceleração em Vila Nova de Santo André e dois dias de competição de Enduro puro (70 quilómetros). Para 2 de outubro, estão previstos o especial motocross em pista e a entrega dos troféus Vintage Veterans Trophy e o Vintage Silver Vase Club.

O FIM Enduro Vintage Trophy resulta de uma parceria da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), Federação Motociclismo Portugal (FMP), Clube Motor Sport de Vila Nova de Santo André, Junta de freguesia de Vila Nova de Santo André e do município de Santiago do Cacém.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like