Fantic anuncia a Issimo 45 S-Pedelec elétrica

Fonte:https://www.fantic.com

A Fantic revelou a Issimo 45, a versão S-Pedelec do modelo padrão Issimo Pedelec, disponível numa variedade de cores e com quatro modos de potência.

Advertisements

A principal diferença entre a Issimo padrão e a Issimo 45 é representada pelo número. O número 45 é a sua velocidade máxima em quilómetros por hora permitida para a Issimo 45, enquanto que a versão padrão atinge apenas os 25 km/h.

Fonte:https://www.fantic.com

Isto porque a Issimo 45 é a versão S-Pedelec da Issimo, cuja versão standard é simplesmente uma Pedelec. O “S” em “S-Pedelec” significa “alta velocidade”. Para aqueles não familiarizados com a Fantic Issimo, ou com a Pedelec – é essencialmente uma bicicleta com assistência eléctrica, e as bicicletas S-Pedelec oferecem um pouco mais de desempenho do seu motor eléctrico e da bateria, mas estão limitadas a 45km/h. Na Issimo 45, há também uma alavanca de acelerador accionada por polegar no lado direito do guiador.

Fonte:https://www.fantic.com

O desempenho extra da S-Pedelec significa que se deve conduzir em estrada, e não em ciclovias, deve ter seguro, uma licença de ciclomotor, deve usar capacete e a moto/bicicleta (moped) deve ter espelhos retrovisores.

Para a Fantic Issimo 45, existe um motor eléctrico de 500W da Bafang, que produz um binário máximo de 120Nm, a bateria tem uma capacidade de 600kWh, e a transmissão é automática. Esses 600kWh significam que pode alcançar até 50km de autonomia com uma bateria padrão na Issimo 45. A adição de uma segunda bateria irá estender para os 100km de autonomia.

Fonte:https://www.fantic.com

Há também opções disponíveis para o utilizador quanto à forma de utilizar a potência, através de quatro modos de condução: Road (permitindo ao utilizador atingir uma velocidade máxima de 40 km/h); Hill (explorando potência máxima do motor para subir até 20 km/h); Zero (desliga a assistência eléctrica); Walk Assist (para tornar a bicicleta/moto mais fácil de empurrar, concebida para áreas onde a condução é proibida).

Para lidar com a desaceleração da bicicleta/moto, a Issimo está equipada com um disco de travão dianteiro de 180mm, da Zoom. O quadro é leve, e feito de alumínio.

Fonte:https://www.fantic.com

Além disso, as luzes e o suporte da placa de matrícula são completamente legais (outra coisa que é obrigatória para as S-Pedelecs), e a bicicleta/moto vem com um compartimento de armazenamento como padrão.

A Issimo 45 está disponível em cinco “transparentes”, de acordo com a Fantic, as cores: “Vivid Lime”, “Chili Pepper Red”, “Neon Orange”, “Island Blue”, “Violet”; e cinco cores “opacas”: “Jet Black”, “Silver”, “Outdoor Green”, “Rose Gold”, e “White”. 

Fonte:https://www.fantic.com

Para mais informações pode consultar o site oficial da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like