Fabricante de motos elétricas Davinci revela o novo modelo DC100 Classic

Fonte:https://d2cdo4blch85n8.cloudfront.net

Esta moto elétrica com uma linha clássica produz uma performance similar a uma moto com motor de 1000cc.

Advertisements

O mercado das motos elétricas está cheio de novos modelos e opções, com a maioria dos modelos a serem produzidos com intenção de satisfazer os utilizadores numa condução mais citadina e não para viagens mais longas. Como tal, é sempre bom ver outros fabricantes a dedicarem-se mais ao prazer e à diversão de conduzir uma moto elétrica. O fabricante chinês Davinci estreou o novo modelo DC100  na feira de motos de Chongqing.

Fonte:https://d2cdo4blch85n8.cloudfront.net

Agora que se espera que o modelo DC100 comece a ser distribuído em breve, o fabricante chinês decidiu lançar uma versão da DC100 numa forma mais “Classic”, o que coloca este modelo com maior rotação e uma moto elétrica mais potente no geral. Por exemplo, a DC100 Classic elimina o chassi futurista em troca de um farol redondo, motor e bateria completamente expostos, e um assento de couro castanho. Além disso, a moto tem umas peseiras mais baixas que oferecem um estilo ao condutor mais agressivo.

Em relação aos seus pormenores técnicos, a Davinci afirma que a DC100 Classic produz uma performance semelhante a uma moto a combustão com um motor de 1000cc. Na realidade, com 136.9 cv e com 850 Nm de binário, a DC100 Classic deverá ser capaz de ter uma aceleração muito surpreendente. No entanto, como na maior parte das motos elétricas, devido à sua transmissão que limita a velocidade máxima, apenas atinge os 200 km/h. Em relação à sua bateria, o fabricante chinês afirma que a corrente contínua da bateria chega a ter uma autonomia de 358.8 km apenas com um carregamento.

Fonte:https://d2cdo4blch85n8.cloudfront.net

Os acessórios da moto são todos topo de gama, por exemplo, pode contar com um amortecedor traseiro Ohlins, travões com pinças radiais da Brembo e uma bomba RCS19. A moto vem com jantes de alumínio e pneus Pirelli Diablo Rosso III para máxima aderência numa hipotética condução mais desportiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like