Excelle 525X: Será possível na Europa?

Fonte: visordown.com

Com o mercado das motos de aventura mais concorrido que nunca, as marcas chinesas não se deixam ficar e a Loncin revelou a Excelle 525X. Para os menos informados, a Loncin é uma empresa chinesa de enormes dimensões, detentora da marca Voge, presente no mercado nacional. Quanto ao novo modelo apresentado, está destinado apenas ao mercado asiático, mas é importante falar dele, uma vez que há a possibilidade de entrar no mercado europeu.

Fonte: visordown.com

A Excelle 525X tem um pouco da Honda Crosstourer e da BMW F850, revelando misturas de estilos entre duas motos diferentes – algo comum de acontecer nas motos de origem chinesa. E se o motor bicilindrico paralelo é bastante banal para a gama de motos de aventura de média cilindrada, com 53 cv e 471 cc – juntamente com um quadro e suspensões “normais” – esta moto destaca-se pela tecnologia que incorpora. Painel TFT com integração de smartphone, luzes LED adaptativos e sensíveis a veículos próximos e jantes de raio com acabamentos em dourado, são alguns dos pormenores interessantes que esta moto apresenta.

Fonte: visordown.com

Mais interessante, é o preço. Com o valor de 41,900 CNY, a Excelle custaria no mercado europeu algo como 5.770€ à taxa de conversão atual. Assim, estamos a falar de uma moto com excelente equipamento e com especificações semelhantes à concorrência, com um preço inferior em cerca de mil euros. Em suma, a presença da Voge pode proporcionar o salto deste modelo, ou outro equivalente, para o resto do mundo. Estariam interessados em experimentar a Excelle 525X?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like