Exan: Três novos sistemas de escape para a Kawasaki Z900

Fonte:https://shop.exanexhaust.com

O fabricante italiano de escapes oferece sistemas de escape elegantes, mas económicos, para a moto naked desportiva.

Advertisements

Não conheço um único proprietário de motos, que não tenha trocado o sistema de escape de série por um sistema de aftermarket. Bem, os proprietários da Kawasaki Z900 têm ainda outra opção à escolha.

Fonte:https://shop.exanexhaust.com

A Kawasaki Z900 é uma das motos de quatro cilindros mais acessíveis do mercado neste momento – e com grande valor, também. Na maioria dos mercados, o seu preço é semelhante ao da Honda CB650R, ao mesmo tempo que apresenta uma performance substancialmente maior. Não é de todo surpreendente que uma quantidade de acessórios aftermarket, sim, especialmente sistemas de escape, tenham aparecido por todo o lado. Desde os sistemas de escape da Wish.com, até aos sistemas de escape completos e dispendiosos da Akrapovic, vejamos um sistema de escape, da Exan, um fabricante italiano de sistemas de escape, com três novos sistemas de escape para a Z900 de 2022.

Fonte:https://shop.exanexhaust.com

Para começar, o Carbon Cap Ovale é um sistema de escape de fibra de carbono que mantém as dimensões de série da naked. Exibe um grande silenciador, e monta-se directamente no colector de série da moto. Como sistema de escape, não invalida as homologações Euro 5 da moto, o que é bom para aqueles que querem cumprir a lei, mas acrescenta um pouco de som à equação. A Exan está a oferecer o Carbon Cap Ovale numa variedade de acabamentos que consistem em Carbono, Titânio, Aço Satin Ligeiro, e Aço Satin Preto, por um preço de 346,50 Euros.

A seguir, a Oval X-Black desencadeia um pouco sensações de corrida com um perfil mais estreito que se assemelha a um sistema de escape de corrida. Obtém um corpo de carbono com uma ponta de aço inoxidável mais estreita, e é um sistema de encaixe, tal como o Carbon Cap Ovale. Está também disponível numa variedade de cores que consistem em Carbono, Titânio, Aço Cetim Ligeiro, e Aço Cetim Preto, e é um pouco mais caro a 355,50 Euros. 

Fonte:https://shop.exanexhaust.com

Por último, mas não menos importante, o X-GP é o mais acessível, e dá um toque retro-inspirado para esta moderna moto naked. Semelhante ao X-Black Oval, embora com um perfil ligeiramente mais fino, está disponível em todas as mesmas cores, e para venda por 337,50 Euros.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like