EICMA na World Ducati Week 2022

Fonte:media.ducati.com

Continuam os preparativos para a World Ducati Week, que se está a preparar para oferecer aos fãs um extraordinário fim de semana de emoções e diversão. A décima primeira edição do encontro internacional Ducati – de 22 a 24 de julho no Misano World Circuit “Marco Simoncelli”.

Advertisements

A EICMA, uma das mais importantes mostras internacionais das duas rodas, também anunciou que irá oficialmente tomar parte no evento.

Fonte:media.ducati.com

A WDW é, assim, enriquecida por outro protagonista com a presença da EICMA, cuja colaboração com a Ducati irá também continuar de 8 a 13 de novembro nos pavilhões da Fiera Milano em Rho, altura em que os fãs vão poder admirar ao vivo os novos modelos do fabricante italiano.

Os bilhetes para participar na WDW2022 já estão à venda. Diferentes fórmulas de entrada estão disponíveis para aqueles que desejam participar de moto ou como passageiro, para um dia ou para os três dias. Para descobrir todas as opções, basta entrar na secção dedicada do site Ducati.

Fonte:media.ducati.com

Todas as novidades sobre o programa da WDW estarão disponíveis no website dedicado, nos canais de redes sociais da marca e na página oficial da World Ducati Week no Facebook.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like