Dupla vitória de Nathan Watson em Portugal deixa Andrea Verona na liderança do campeonato. 

Fonte:primestadium

Nathan Watson celebrou a “dobradinha” na prova portuguesa: ganhou sábado e domingo o primeiro lugar na etapa de Souselas, em Coimbra, obtendo a primeira dupla vitória na sua carreira. Andrea Verona, em segundo, conseguiu recuperar a liderança do campeonato. 

Advertisements

Melhor, era impossível, para Nathan Watson. Depois de alcançar a primeira vitoria no sábado, o piloto britânico da Honda RedMoto World Racing Team voltou a vencer domingo, e assim fechou um fim-de-semana certamente inesquecível com a primeira vitória dupla da sua carreira. Andrea Verona, da GASGAS Factory Racing Team, ficou em segundo e Steve Holcombe, da Beta Factory Racing Team, em terceiro, no que foi um regresso aos primeiros lugares depois de uma prolongada ausência por lesão.

Fonte:primestadium

Verona recupera assim a liderança, no final da 4ª ronda do Campeonato do Mundo de FIM EnduroGP, em Souselas, num domingo cheio de emoção. O campeão de EnduroGP em título, Brad Freeman, da BetaRacing Team, teve o melhor resultado pessoal das últimas semanas, num bom regresso, depois de uma fase marcada por lesões. 

Na classe Open 4S, Gonçalo Reis, da GasGas, voltou a ganhar e despediu-se em festa, como piloto profissional de enduro, das pistas portuguesas.

No Magnorange FIM Campeonato do Mundo de Enduro Feminino, mais uma vez, a britânica Jane Daniels (Fantic Racing Team) não deu hipótese às adversárias e obteve a sua sexta vitória consecutiva, continuando imbatível em 2022. A portuguesa Rita Vieira, da Yamaha, ficou em quarto lugar, perdendo o pódio por pouco. 

Fonte:

Na classe júnior, o segundo dia em Portugal marcou o fim da invencibilidade do francês Zachary Pichon (Sherco CH Racing Team) ao ser ultrapassado pelo finlandês Roni Kytonen, da Honda. Luc Fargier, da Beta, regressou ao pódio, em terceiro lugar. 

O WPTGlobal FIM EnduroGP World Championship faz uma curta pausa de três semanas antes de voltar à ação com a quinta ronda na Eslováquia que decorrerá de 29 a 31 de julho. 

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like