Ducati Superleggera V4 SVJ: Unidade única no mundo

Fonte: rideapart.com

Possuir uma Ducati Superleggera V4 faz do seu proprietário uma das 500 pessoas mais sortudas do mundo. Limitado a apenas 500 unidades, este modelo da Ducati é um dos mais exclusivos da marca por si só. Se a isso for adicionada uma combinação cromática inspirada no Lamborghini Aventador SVJ, em colaboração com a própria Lamborghini, nasce um exemplar único no mundo da Superleggera V4.

Fonte: rideapart.com

O nome Superleggera V4 SVJ deriva exatamente do modelo Aventador da marca Lamborghini e, para além da alteração do nome desta Ducati, a combinação da cor azul com detalhes em amarelo e carbono, fazem desta V4 uma moto com um design ainda mais agressivo que as restantes 499 unidades.

A moto esteve exposta nos concessionários da Lamborghini e da Ducati em Newport Beach e, aparentemente, pertence a um cliente bastante especial das duas lojas. O proprietário da Ducati Superleggera V4 SVJ terá também, ao lado desta moto, um Lamborghini Aventador SVJ, possuindo assim uma combinação de carro e moto exclusiva no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like