Ducati Streetfighter V4 Lamborghini: todas as motos disponíveis foram atribuídas em poucas horas

Fonte:https://media.ducati.com/

Todas as unidades da série numerada e de edição limitada de 630 + 63 Ducati Streetfighter V4 Lamborghini foram atribuídas em poucas horas. O novo modelo nasceu da colaboração entre a Ducati e a Lamborghini e foi o principal protagonista do primeiro episódio da série web Ducati World Première.

Advertisements

A moto foi revelada ao vivo por Pecco Bagnaia no paddock do Misano World Circuit Marco Simoncelli, abrindo assim um fim de semana de sonho para os Ducatisti, que viram Bagnaia triunfar no Grande Prémio de S. Marino e da Riviera de Rimini, alcançando a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato do Mundo de MotoGP. Na ocasião, as Desmosedici do Ducati Lenova Team foram para a pista com o emblema da casa de Sant’Agata Bolognese nas carenagens, o que farão até ao final da época.

Fonte:https://media.ducati.com

Desde o primeiro momento que a Ducati Streetfighter V4 Lamborghini foi recebida como um verdadeiro objeto de desejo, tanto pelos colecionadores como pelos entusiastas, e estas vendas confirmam a força e o apelo da colaboração entre as duas marcas do Motor Valley. Em 2021, o trabalho em conjunto levou à criação da série limitada Diavel 1260 Lamborghini, que também foi capaz de conquistar entusiastas por todo o mundo.

A Ducati Streetfighter V4 Lamborghini é construída sobre a base técnica da Panigale V4 S 2023, na qual o Centro Stile Ducati integrou vários dos conceitos estilísticos que distinguem o Lamborghini Huracán STO, bem como alguns componentes especiais. As jantes forjadas, com a traseira enriquecida com uma contraporca em titânio, mas também as superestruturas completamente redesenhadas, feitas da mesma fibra de carbono utilizada no automóvel superdesportivo da Lamborghini, são inspiradas nos pormenores do Huracán STO.

Fonte:https://media.ducati.com

Em paralelo com as 630 unidades no esquema de cores Verde Citrea / Arancio Dac, a Ducati também apresentou a série Speciale Clienti, ainda mais exclusiva e limitada a 63 clientes Lamborghini, que, através de uma colaboração com o Centro Stile Ducati, terão a oportunidade de configurar a sua própria Ducati Streetfighter V4 Lamborghini Speciale Clienti com as cores das carenagens e jantes exatamente iguais às do seu Lamborghini.

No canal de YouTube da Ducati encontra-se um vídeo da nova Ducati Streetfighter V4 Lamborghini ao lado do Huracán STO e um vídeo com a entrevista aos Diretores do Centro Stile Ducati, Andrea Ferraresi, e do Centro Stile Lamborghini, Mitja Borkert, que ilustra a criação e o desenvolvimento desde fascinante e exclusivo projeto.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like