Ducati Multistrada V4 Silk Road Grand Tour

Fonte: Ducati Media

A Ducati colocou a nova Multistrada V4 à prova, com uma aventura de mais de dois meses e 10,000 km. Agora, a marca de Borgo Panigale vai partilhar mensalmente nos canais digitais da Ducati esta viagem única. O primeiro episódio da série já está disponível no website ducati.com

Advertisements
Fonte: Ducati Media

A viagem tocou locais icónicos como as estepes da Mongólia Interior, o deserto de Gobi, as florestas tropicais de Yunnan e a cidade montanhosa de Chongqing. Em cada um dos cinco episódios, um convidado especial ilustra um diferente aspeto da Multistrada V4, escrevendo uma página deste itinerário ao descobrir as tradições locais e as paisagens únicas da Rota da Seda.

Fonte: Ducati Media

Uma viagem extremamente variada ajudou a evidenciar a atitude e potencial da Multistrada V4 – uma moto polivalente capaz de superar qualquer percurso com sucesso. O recente motor V4 Granturismo está sempre pronto para proporcionar uma condução desportiva, a tecnologia topo de gama torna cada viagem confortável – graças também ao radar dianteiro e traseiro – enquanto a suspensão eletrónica e a entrega de potência fluida provam estar à altura das desafiantes estradas e percursos.

Os próximos episódios do documentário “Ducati Multistrada V4 Silk Road Grand Tour” serão publicados no website ducati.com ao longo dos próximos meses.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like