Ducati e a nova Scrambler na WDW e na EICMA 2022

Fonte:.visordown.com

A Ducati Scrambler está prestes a sofrer a sua primeira grande actualização desde que o modelo de estilo retro foi revelado em 2015.

Advertisements

A gama de modelos Scrambler da Ducati foi apontada como a próxima moto da firma italiana a ser actualizada depois de ter sido revelada em segredo durante a WDW em Misano.

Como se tornou habitual para a Ducati no seu esforço de impressionar os clientes leais que assistiam à derradeira exposição da Ducati, incluía uma ‘Sala Secreta’ que continha a Scrambler MY23.

No entanto, embora estivesse disponível para visualização, permaneceu sob rigorosa guarda para preservar a sua estreia mundial completa para a EICMA em Novembro.

Comercializada para além da gama Ducati mais avant-garde, como uma sub-marca mais divertida e orientada para a juventude, enquanto o estilo corporal tem raízes que remontam aos anos 60, foi o renascimento de 2015 da Scrambler como o pontapé de saída da sua própria marca para este último modelo.

Fonte:https://scramblerducati.com

Disponível nos modelos com 803cc e 1079cc, a Ducati tem vindo a desenvolver ao longo dos anos numerosas variações de ‘edições especiais’, com a actual linha a apresentar oito modelos. No entanto, para 2023, a Ducati está a rever a base Scrambler a partir da qual as diferentes versões irão derivar, embora infelizmente nós – e você – teremos de esperar mais alguns meses antes de ficarmos a conhecer a verdadeira Scrambler.

Como tal, temos de confiar aos nossos estimados colegas da Moto.it a partilha da sua descrição da Scrambler tendo conseguido dar uma vista de olhos durante a WDW.

De acordo com a publicação, as mudanças cosméticas foram reduzidas ao mínimo para preservar o aspecto clássico da Scrambler, mas há um farol ‘um pouco diferente’, enquanto um painel de instrumentos mais contemporâneo e mais eletrónica irão ajudar a actualizar a moto inspirada nos anos sessenta.

A Scrambler será provavelmente um dos poucos novos modelos a ocupar o lugar central na EICMA, ao qual a Ducati irá assistir e participar pela primeira vez desde 2019, após ter dado prioridade à sua série World Premiere Web como plataforma preferida para o lançamento de novas motos.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like