Ducati de volta à EICMA

Fonte:s3.eu-west-1.amazonaws.com

A Ducati vai voltar a expor os seus modelos mais recentes no EICMA Motorcycle Show 2022, de 8 a 15 de novembro, com a EICMA a retribuir o favor na Semana Mundial da Ducati.

Advertisements

O maior e mais visitado espetáculo dedicado às motos, o evento de Milão regressou ao calendário social em 2021, depois de um ano de ausência provocado pela COVID-19, mas fê-lo sem um punhado das suas marcas mais proeminentes, nomeadamente a Ducati. Juntamente com a BMW e a KTM, a Ducati optou por canalizar recursos para uma montra da EICMA para revelar a sua gama MY atualizada em 2022 a favor da divulgação de uma série de vídeos dos seus próximos modelos mais significativos – incluindo a Ducati DesertX – na internet ao longo de algumas semanas.

Fonte:ducati.pt

No entanto, ao mesmo tempo que proclama que é um sucesso em termos de envolvimento, a Ducati voltará a uma demonstração física dos seus modelos mais recentes com um lugar na EICMA, que irá avançar nos dias 8 e 13 de novembro de 2022. Como resultado, a EICMA vai retribuir o favor nos dias 22 e 24 de julho, quando se juntar à lista de expositores da Semana Mundial da Ducati (WDW).

A Ducati confirmou ainda que continuará a desenvolver o seu formato ‘webisode’ ao lado da sua presença programada no EICMA, em vez de um único evento ‘Ducati World Premiere’ nos dias que antecederam o espetáculo italiano durante o qual a empresa apresentou a sua gama de modelos atualizada ao mesmo tempo em live stream.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like