Ducati 1100 Fuse personalizada poderá valer até 488.690€

Fonte:coolmaterial.com

A Revival Cycles, uma loja personalizada baseada em Austin, Texas, tem algumas das mais belas criações personalizadas que o mundo já viu. Uma visita rápida ao seu site deixa claro a atenção que prestam a todos os detalhes. Esta obra de arte demorou vários anos a ser concluída, e é inegavelmente uma das construções personalizadas mais marcantes que já vimos.

Advertisements

Construída em torno do motor de uma Ducati Monster 1100, a Fuse tem uma moldura completamente sob medida feita de aço inoxidável. Além disso, o swingarm da moto é uma unidade completamente personalizada e foi fabricado a partir de um bloco sólido de alumínio. Talvez o aspecto mais bonito da construção seja como as linhas fluem da frente para trás. Todos os tubos de aço inoxidável utilizados para o quadro foram moldados para dar à moto um aspecto elegante e aerodinâmico.

Fonte: cdn.shopify.com

Na frente, a Revival Cycles conseguiu um resultado notável com o cockpit. Enquanto outras motos usam um guiador separado, a Fusível Ducati 1100 apresenta um conjunto de guiador de uma peça, tornando-se o conjunto de cockpit bastante ergonómico. Além disso, os reservatórios de embraiagem e travão são incorporados na barra, bem como todos os botões para o interruptor. Terminando o layout único do guiador é um par de pegas de couro.

A Ducati 1100 Fuse tem uma silhueta bastante distinta graças, em grande parte, ao seu bonito tanque de uma peça, assento e montagem de cauda. A Revival Cycles fez esta peça única inteiramente a partir de alumínio, e posteriormente terminou-a com tinta vermelha nas laterais e um acabamento de verniz espelhado no topo. Além disso, vários ajustes no próprio motor tiveram de ser feitos, tudo em nome de um estilo limpo e elegante. 

Fontecdn.shopify.com

A Ducati 1100 da Revival Cycles anda sobre rodas de 18 polegadas e possui componentes de travagem sob medida concebidos em Hayes. Por último, mas certamente não menos importante, o motor Ducati Monster 1100 respira através de um sistema de escape personalizado que complementa muito bem as linhas da moto. No geral, bombeia cerca de 121.7 cavalos de potência, o que faz com que seja bastante emocionante. Estima-se que toda a construção, acredite ou não, tenha custado 488.690€.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like