DRE Travel Adventures: Viajar em modo Ducati

Fonte:media.ducati.com

A Ducati reinventa o formato das viagens de moto organizadas ao apresentar o programa da DRE Travel Adventures, uma série de propostas estudadas ao pormenor para despertar a curiosidade, divertir e entusiasmar os motociclistas. Este projeto é mais uma confirmação do objetivo do fabricante de Bolonha em continuar a enriquecer as vidas dos entusiastas através de experiências memoráveis nas suas motos.

Advertisements

A primeira data marcada no calendário é a da “DesertX Expedition” de 7 a 11 de setembro. Cinco dias de aventura na nova DesertX pelas belas estradas da Sardenha na companhia de uma equipa de guias especializados com quem poderão descobrir os pormenores da mais esperada moto Ducati do ano, e refinar a vossa técnica de condução para desfrutarem do tour em segurança . Esta experiência levará os participantes a descobrirem as esplêndidas paisagens e tradições da Sardenha: uma autêntica viagem de moto enriquecida por momentos de descontração e de partilha com o resto do grupo, tais como uma viagem de barco entre as mais belas praias da ilha, organizada ao pôr-do-Sol do último dia.

A “Multistrada Expedition”, o formato dedicado à família de motos de viagem por excelência na gama Ducati, está agendada de 29 de setembro a 4 de outubro. O Itinerário inclui partida de Turim com a chegada em França, nas Gargantas de Verdon, para um percurso de mais de 1200 km ao longo do qual os participantes irão visitar vários locais de interesse também de um ponto de vista cultural, tais como a cidade de Grenoble, Sénanque Abbey, Mont Ventoux e o Col du Galibier. Os entusiastas podem escolher desfrutar desta viagem e das suas paisagens de tirar o fôlego aos comandos da Multistrada V4 ou Multistrada V2, modelos capazes de combinar conforto em longas viagens, diversão nas curvas e manobrabilidade mesmo a baixas velocidades, mas também boas capacidades em off-road.

Fonte:media.ducati.com

Como parte do programa DRE Travel Adventures, a Ducati volta a disponibilizar o bem-sucedido formato “Dream Tour”. Para 2022, o tour começa em Borgo Panigale com uma visita ao Museu Ducati e à fábrica. Após esta visita à companhia, os participantes irão partir para uma viagem de 3 dias, delineada entre as paisagens das colinas da Toscânia e da Emilia-Romagna, combinando o prazer de viajar de moto com a boa comida e a descoberta da região. As datas já agendadas para a Dream Tour são de 14 a 16 de outubro e de 18 a 20 de outubro.

Fonte:media.ducati.com

Os registos para participar nestas datas com a DRE Travel Adventures já estão abertos na página dedicada do website Ducati.com. O calendário está constantemente a ser atualizado, com novas aventuras à volta do mundo a chegar. Para mais informações, podem contactar com o secretariado da organização através deste endereço de email.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You May Also Like